Catálogo de Produtos

Grade de Persiana com Poliuretano


Fabricada em perfis de aço plastificado, com enchimento em poliuretano, espessura de 0.5mm em painel duplo, o que lhe permite resistir à flexão e à torção.

Grade de Persiana com Poliuretano
Fabricada em perfis de aço plastificado, com enchimento em poliuretano, espessura de 0.5mm em painel duplo, o que lhe permite resistir à flexão e à torção.
Este enchimento tem uma elevada capacidade de isolamento térmico e acústico.

Cores Disponíveis:

Estas grades podem ser fornecidas nas cores RAL 1013, 6005, 7047, 8019 e 9010. Estão também disponíveis na cor imitação a madeira escura e clara.

 - Calha da fechadura produzida em alumínio extrudido com espessura de 2 mm, peso linear 1.28 kg/m, equivalente a 6.64 kg/m2.

 - Guias laterais, perfis perfilados a frio de chapa de aço galvanizado espessura 1.8mm fornecida segundo a norma NP EN 10142, com o peso de 2.27kg/m.

Enchimento com Poliuretano
Perfis de aço com enchimento em poliuretano, espessura de 0.5mm em painel duplo.



Dimensões de fabrico:

As grades são executadas a medida desejada pelo cliente, dentro dos limites estipulados pela empresa (Entre Vãos Altura 6000x5500 mm Largura x Altura do vão de obra) (Fora de vãos a altura 6000x5050 mm Largura x Altura do vão de obra)

Funcionamento:
As grades funcionam na vertical, isto é, fecham de cima para baixo e abrem em sentido contrário, têm um funcionamento suave e de fácil manuseamento devido a compensação do seu peso através das molas e as lâminas deslizarem sobre guias laterais com vedantes e com topos em pvc.
As grades são acionadas manualmente ou podem serem adaptadas para funcionarem através de automatismos.

Segurança:
Grades praticamente sem risco de acidentes devido a sua constituição e funcionamento excepto aqueles que possam ocorrer de uma montagem defeituosa, ou não obedecendo aos critérios da norma EN13241-1 de 2003.



 
 - Tambor é constituído por um tubo redondo galvanizado, polias e molas embutidas nas polias fabricadas a partir de fita aço mola.


 

QREN